REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de junho de 2016

Eleições 2016: Como fazer uma campanha em tempos de crise


Os custos de uma campanha são, inegavelmente, um dos maiores entraves para os candidatos. Produções de áudio, material gráfico, deslocamentos, alimentação, pessoal de apoio, enfim, são muitas as demandas. Para driblar as dificuldades principalmente em tempos de crise, é necessário um bom planejamento, pesquisa de mercado e otimização dos recursos.  Não deixe para a última hora a contratação de empresas e profissionais para a realização dos serviços, até mesmo porque a tendência é de que quem deixa para a ultima hora acaba pagando mais caro porque com menos prazo geralmente se precisa de uma equipe exclusiva ou um maior número de pessoas para desenvolver os serviços. Buscar doadores de campanha e apoiadores são boas alternativas. Mas não esqueça que as doações precisam se dar conforme a lei determina, para evitar dores de cabeças futuras.

SM Publicidade – Experiência e profissionalismo na produção de sua campanha
(88) 3441.0263/ 3441.1178
sergiomachado@sistemamaior.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo