REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de junho de 2016

Colisão de caminhões, incluindo viatura do Corpo de Bombeiros, deixa feridos em Quixadá

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado na tarde desta terça-feira, 21, para atender uma ocorrência de incêndio no lixão de Quixadá.
Durante a operação de debelar as chamas, a viatura da corporação que estava posicionada na CE 122 foi atingida por um caminhão baú devido a baixa visibilidade ocasionada pela fumaça do incêndio. Logo em seguida um caminhão caçamba colidiu na traseira do baú.

O motorista do caminhão baú ficou presos nas ferragens, mas foi retirado para atendimento médico. O condutor do outro veículo também foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dos dois é desconhecido.
Segundo informações preliminares, nenhum dos bombeiros ficou ferido.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo