REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 28 de junho de 2016

Cirilo Pimenta intensifica agenda de inaugurações

De olho no prazo final estipulado pela lei eleitoral o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), tem intensificado sua agenda de inaugurações e reinaugurações de equipamentos públicos.

A partir do dia 2 de julho, é vedado a qualquer candidato comparecer a inaugurações de obras públicas. Como o gestor é tido como pré-candidato a reeleição tem até a sexta-feira, 1º de julho, para realizar esta modalidade de evento.

Na última sexta-feira, 24, por exemplo, o prefeito entregou a comunidade de Oiticica a Quadra Poliesportiva Antônio Evaristo Barbosa Filho reformada. A agenda também prevê até dia 1º uma série de eventos oficiais.

Hoje, 28, a partir das 17 horas, será reinaugurada a Escola de Ensino Fundamental Maria do Socorro Coelho Benício, no Mutirão da Pompeia. Logo após, às 19 horas, será inaugurada a Unidade Básica de Saúde da Família Ana Nelia Ferreira da Silva, no Distrito de Uruquê.

Nesta quarta-feira, 29, ocorrerá a solenidade de reinauguração da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), a partir das 8 horas, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, 191, no Centro. Logo após, às 17 horas, será inaugurada a Unidade Básica de Saúde Vicente Oliveira, em Fogareiro.

Conforme a assessoria do prefeito, estão previstos ainda para ocorrer a reinauguração da Escola Virgílio Távora, no Bairro José Aurélio Câmara e a inauguração da Quadra Poliesportiva de Berilândia, na quinta-feira, 30, às 8 e 16 horas, respectivamente. Já na sexta, 1º, a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Pompeia, às 8 horas, e inauguração do calçamento da sede do Distrito de Manituba, às 17.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo