REDIRECIONAMENTO

sábado, 25 de junho de 2016

Zezé Di Camargo alfineta Wesley Safadão: "emergente"

O cantor Zezé Di Camargo ao responder um seguidor em sua rede social, acabou chamando o cantor cearense Wesley Safadão de "emergente". Tudo começou após um usuário do Instagram comentar um post em que o cantor aparece em um voo comercial. "Ou a Zilu tirou toda a sua grana, ou você está cada vez mais mão de vaca. Você é um artista que tem que ter um jatinho igualao do Wesley Safadão", comentou o seguidor.

Após o comentário, Zezé respondeu o seguidor e acabou alfinetando o forrozeiro, Wesley Safadão. "Quando o WS (Wesley Safadão) começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo sucesso há 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra: emergente?!!! Também já passei por essa fase", comentou o cantor. (Fonte: O Povo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo