REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de maio de 2016

Protesto na pedra da galinha choca intriga moradores de Quixadá

Foto: Reprodução Facebook
No último domingo, 29, um grupo de escaladores do Ceará fizeram um protesto na Pedra da Galinha Choca. Uma faixa de 30 metros de altura foi fixada na Pedra com a frase: “30 filhos do patriarcado”.

De acordo com a página criada no facebook, “Galinha por Elas”, a ação foi uma resposta a notícia do estupro de uma mulher no Rio de Janeiro por 30 homens. “Estuprar uma mulher é estuprar todas elas”, escreveram em sua página.

Moradores achavam que se tratava de um parapente que talvez tivesse colidido com a pedra e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que foram ao local. Ao chegarem, a faixa já havia sido levada pelo vento e não foi encontrada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo