REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Por que só em Quixeramobim tudo para aos domingos?

Por que quase todos os serviços param em Quixeramobim no domingo? Farmácias, mercadinhos e restaurantes fecham, serviço de Táxi  e moto taxi param,  e até mesmo serviços de entrega de gás e de água  param. Tudo pára. Alguns dias atrás pessoas próximas precisaram de serviço de entrega de água, mas era domingo e o mesmo não funcionava. Precisaram também de medicamentos e, segundo elas, não havia farmácia aberta.

Quixeramobim é uma cidade que está em constante desenvolvimento, com um hospital de grande porte prestes a funcionar, e que futuramente poderá sediar um curso de Medicina, mas ainda assim faltam serviços que funcionem nos finais de semana, principalmente aos domingos. Fica o alerta para empresas e prestadores de serviços da cidade.

A cidade fica praticamente deserta, principalmente o centro, o que acaba aumentando o clima de insegurança, o que se agrava se levado em consideração que até mesmo a Delegacia de Polícia Civil fica fechada– Não apenas aos domingos, mas também aos sábados- e que, para registro de qualquer ocorrência, a população deverá se deslocar 42 quilômetros até a cidade vizinha (Quixadá).

Com a proximidade das festividades do Padroeiro, que acontecerão de 31 de Maio a 14 de junho, a preocupação de populares aumenta, pois geralmente há uma maior incidência de crimes na cidade, como assaltos, por exemplo, e a população espera que um esquema de segurança seja montado para proporcionar atendimento ao público e coibir a ação dos bandidos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo