REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

PF prende casal com 16 quilos de maconha no aeroporto

A Polícia Federal prendeu, na tarde de quarta-feira (25), um homem, 28 anos, natural de São Paulo e uma mulher, 18 anos, natural de Santa Catarina, no estacionamento do Aeroporto Pinto Martins, portando 16 quilos de maconha.

Policiais Federais suspeitaram de uma mala durante fiscalização de rotina. Após vigilância, uma mulher resgatou a mala e foi recepcionada por um homem, sendo os dois abordados no estacionamento do aeroporto. Realizada busca, foram encontrados, no fundo falso da mala, 16 tabletes de maconha, totalizando 16 kg de entorpecentes.

Os presos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderão, na medida de suas participações, pelo crime de tráfico interestadual de droga. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo