REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de maio de 2016

Médico quixadaense solicita intervenção da Secretaria Estadual de Saúde no combate ao aedes aegypti

Acompanhado de um grupo de vereadores e da coordenadora da 8ª Célula Regional de Saúde, Benedita de Oliveira, o médico Ricardo Silveira, um dos pré-candidatos à prefeito de Quixadá, esteve reunido nesta segunda-feira, 30, com o secretário estadual de Saúde, Henrique Javi.

Silveira justificou sua ida à capital após inúmeras visitas à comunidades e acompanhar de perto a situação de proliferação das doenças ligadas ao mosquito: “A situação em Quixadá já passou dos limites. Não é possível assistir sem fazer nada a tudo o que está acontecendo em relação a esta epidemia de doenças que tem o mosquito aedes aegypti como vetor principal. Na situação atual, as coisas já fugiram ao controle da Prefeitura”.

O médico solicitou ao secretário apoio do exército brasileiro em Quixadá para fortalecer a campanha de conscientização e combate ao Aedes Aegypti. Na ocasião ficou acertado que um ofício será encaminhado pela Câmara Municipal de Vereadores ao Governo do Estado solicitando a atuação do exército.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo