REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Hoje é o Dia do Desafio; Registre sua participação

Esta quarta-feira (25) é marcada pelo Dia do Desafio, campanha internacional de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, e que faz parte da programação do Move Brasil.

No Ceará, todos os 184 municípios estão inscritos para participar, e nas cidades que têm ações do Sesc haverá programação especial, como é o caso de Quixeramobim.

A proposta é que a população realize pelo menos 15 minutos de atividade individual ou em grupo e registre sua participação, através do número 0800.285 3105.

Participe!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo