REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de maio de 2016

Geógrafo viaja de moto a procura das raízes de Antônio Conselheiro

Edvaldo Assis Melo, 58 anos, é geógrafo e veio da cidade de Jataí – GO e seu principal objetivo em vir para a cidade de Quixeramobim é conhecer um pouco mais sobre a história de Antônio Conselheiro e a região onde ele viveu e daqui ir para Canudos - BA. “Quixeramobim é uma cidade grande, por ser pouco citada nos livros, eu achei que fosse menor, é uma cidade que tem história”.

Ele estuda sobre Antônio Conselheiro e conta que está à procura de mais livros para aprofundar seus estudos sobre o Conselheiro. O geógrafo está viajando de moto, sozinho. Passou por várias cidades e conta que trouxe uma barraca para dormir quando passou pelo litoral cearense.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

2 comentários :

  1. obrigado ao Quixeramobim agora, muito grato pela hospitalidade cearense

    ResponderExcluir
  2. obrigado ao Quixeramobim agora, muito grato pela hospitalidade cearense

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo