REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Festejos do Padroeiro Santo Antônio tem abertura oficial nesta terça-feira, 31

 A cidade de Quixeramobim já respira o clima de festa em homenagem ao seu Padroeiro Santo Antônio. As ruas já estão ganhando um novo colorido com a chegada de barracas, do Parque e demais novidades que só aparecem neste período do ano.

As comemorações tiveram início no dia 28 de maio, com uma carreata percorrendo as principais ruas da cidade, em seguida ocorreu uma missa e a decida da imagem de Santo Antônio do altar principal. A festa vai até o dia 14 de junho, quando a imagem do santo retorna ao altar.

Apesar da intensa programação religiosa e do Barracão de Santo Antônio já está a todo vapor, a abertura oficial dos festejos só ocorre nesta terça-feira, 31 de maio, quando às 18h40min, está programada o hasteamento da bandeira de Santo Antônio. Logo após, às 19 horas, será celebrada a Santa Missa.

Dentre os eventos programados, a Missa do Vaqueiro será realizada dia 04 de junho, no final da tarde. O tradicional leilão no Barracão de Santo Antônio ocorrerá dia 11, a partir das 21 horas.

Esta é a segunda festa em alusão ao Santo no Estado, ficando atrás somente de Barbalha.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo