REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Campanha continua: “Esperava por isso há mais de 17 anos”, diz mãe de jovem com paralisia que ganhou cadeira de rodas adaptada

Um comerciante de Quixeramobim, que pediu para não ser identificado, doou na manhã de hoje, 25, uma cadeira de rodas totalmente adaptada para André Pereira, o jovem de 27 anos, residente do bairro Maravilha, que sofre de paralisia decorrente de um erro médico ocorrido em sua infância durante atendimento médico em Quixadá.
Familiares do comerciante estiveram pessoalmente na casa de André. Bastante emocionada, a mãe do jovem, Valdelice Pereira, recebeu os donativos e agradeceu à família doadora: “Há muito tempo eu lutava por uma cadeira. Esperava por isso há mais de 17 anos. Agora vou cumprir minha promessa. Pedi a Deus que se alguém me doasse uma cadeira, o primeiro canto que iria com ele (André), seria para a Igreja. Hoje mesmo vou levar ele para o culto”, disse ela.

Além da cadeira de rodas adaptada, André ganhou ainda uma cadeira de banho que foram transportadas juntamente com outros donativos por um veículo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I). Profissionais do órgão e a agente de saúde da área também estiveram presentes.
André continua precisando de ajuda: fraldas (adultas, tamanho M), leite Itambé desnatado, Mucilon de arroz, pomada e talco. Se você puder contribuir com o André e sua família, faça uma doação. Os donativos podem ser deixados na recepção do Sistema Maior de Comunicação, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, no Centro. Mais informações através dos telefones: (88) 3441-0263 ou (88) 9.9944-8050.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo