REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de maio de 2016

Cadastro Reserva: MP abre processo seletivo para estagiários, incluindo Quixeramobim

O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) tornou público o edital do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários remunerados do MP, observadas as disposições constantes no Edital 2016.

O processo seletivo destina-se à seleção de estagiários na área de Direito e à formação de cadastro de reserva para as unidades, da Capital e do Interior. Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados no curso de graduação em Direito em Instituições de Ensino Superior do Ceará e Estados limítrofes, conveniadas com o MP.

As inscrições ocorrerão até às 23h59min do dia 05 de junho deste ano.

Para ter acesso ao edital clique aqui: http://www.mpce.mp.br/institucional/nucleos-de-apoio/nuge/processos-seletivos/

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo