REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Associação de Voo Livre de Quixeramobim promove campeonato

Neste domingo, 29, ocorreu na comunidade de Algodões, zona rural de Quixeramobim, o encerramento do II Sertão XC Light 2016, um campeonato promovido pela Associação de Voo Livre do município (AVLQ).

Durante quatro dias um total de 36 pilotos de Quixeramobim, Quixadá, Fortaleza e Juazeiro do Norte participaram da competição que foi dividida em duas categorias, a “Light”, destinada à pilotos que voam em velas para iniciantes e a “Sport”, para aqueles que voam em velas intermediárias ou avançadas.

A rampa escolhida para decolagem foi a da Serra do Urucum, localizada no Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá. Foram premiados os três primeiros colocados das duas categorias:
Light
1º Willian (Quixadá)
2º Eurismar Jr (Quixadá)
3º Wagner (Quixadá)
Sport
1º Fernando (Fortaleza)
2º Iarly (Fortaleza)
3º Felipe Sousa (Quixeramobim)

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo