REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de maio de 2016

AMTQ celebra 10 anos de fundação

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) realizou na manhã desta quarta-feira, 04, uma solenidade de comemoração aos 10 anos de fundação do órgão que foi inaugurado em 02 de maio de 2006.

Responsável pela fiscalização do trânsito no município, a AMTQ cumpre ainda o papel de prevenção e conscientização de motoristas e pedestres. Conforme dados divulgados pelo órgão, antes de sua fundação o município chegava a registrar cerca de 50 óbitos por ano, para um frota de 6 mil veículos registrados. Com o início de suas atividades, atualmente esse número negativo caiu para cerca de 15, tendo a frota de veículos registrados aumentado para 20 mil.

Durante a solenidade, que ocorreu na sede da AMTQ, uma portaria foi assinada para regulamentar o credenciamento de idosos e deficientes para o uso de vagas especiais, além disso, o prefeito Cirilo Pimenta entregou oficialmente duas novas motocicletas para a realização de fiscalização.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo