REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de maio de 2016

Aluna é achada morta no porta-malas de carro do namorado no Ceará

Uma universitária de 27 anos foi encontrada morta com sinais de overdose dentro de um veículo de luxo pertencente ao seu namorado, na madrugada do domingo (1º), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Gregório Donizete, que é empresário e jornalista, foi indiciado pela Polícia Civil por ocultação de cadáver, por ter permanecido com o corpo da mulher por mais de 12 horas do porta-malas do automóvel, sem comunicar à polícia.

Conforme a Polícia Civil, Yrna de Sousa Castro morreu na madrugada de sábado (30), no apartamento do empresário, na Rua Professor Francisco Gonçalves. O namorado colocou o corpo dentro do automóvel Mercedes Benz e não informou à Polícia e aos familiares sobre a morte.

O advogado de Gregório Donizete afirmou que a família do cliente "passa por um momento difícil e quer se reservar" sobre o caso, por isso não vai comentar sobre o ocorrido.

Somente horas depois do ocorrido, o empresário compareceu à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, para relatar sobre o fato. O homem foi à delegacia acompanhado de dois advogados para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado, por ter se apresentado espontaneamente. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo