REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Professores estaduais do Liceu aderem à greve; Mais duas escolas se reúnem para debater


Os professores da rede pública estadual do Ceará deram início no dia 25 de abril à uma paralisação em suas atividades, visando o atendimento das seguintes reivindicações: Reajuste salarial de 12,67%, valorização dos profissionais da educação, melhores condições de trabalho e ensino, melhorias no Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC), direcionamento dos royalties do pré-sal para a educação e posicionamento contrário a PLC n° 257.

Em Quixeramobim, das escolas que integram a rede estadual, o Liceu Alfredo Almeida Machado até o momento foi à única unidade que teve seus professores aderindo à greve.

Os professores das escolas Cel. Humberto Bezerra e Cel. Assis Bezerra estão em reunião para decidirem se aderem ou não a paralisação. Já os professores da Escola Profissionalizante Dr. José Alves da Silveira não devem aderir ao movimento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo