REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mulher que matou empresário com 'boa-noite, cinderela' é presa no Ceará

Uma mulher de 46 anos foi presa nesta quinta-feira (28) em Fortaleza suspeita de matar o paulista Paulo Ferreira do Nascimento em um golpe conhecido como “boa-noite, cinderela”, ocorrido no dia 16 de junho de 2015. A mulher foi detida na Avenida Beira Mar quando se preparava para aplicar mais um golpe. Segundo a Polícia Civil, a suspeita uma "dose exagerada" de medicamentos, o que levou à morte de Paulo Ferreira.

De acordo com a delegada Adriana Arruda, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), com a suspeita foram encontrados comprimidos usados no golpe. Ainad conforme a delegada, ela colocou comprimidos na bebida de Paulo Ferreira, quando eles se encontraram em Fortaleza em 2015.

Segundo a polícia, a mulher aparece junto com a vítima em imagens de câmeras de segurança de uma pousada , feitas em junho do ano passado. Nas imagens, ela e Paulo Ferreira chegam acompanhados à recepção do estabelecimento, onde ele paga antecipado uma diária. Duas horas depois a mulher deixa a pousada sozinha. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo