REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de abril de 2016

Corpo de professora será sepultado neste sábado; Morte causa comoção em Quixeramobim

Foto: Reprodução - Facebook
Será sepultado, às 17 horas, de hoje, 30, o corpo da professora de matemática Rosy Oliveira. O falecimento da educadora pegou familiares e amigos de surpresa.

Rosy foi internada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto com dores no corpo. Ela sofreu uma parada cardíaca e logo em seguida entrou em coma, não resistindo e falecendo no final da tarde de ontem.

Nas redes sociais a comoção é total. Rosy lecionava na Escola Padre José Van Esch, em Quixeramobim, e faria 24 anos na próxima segunda-feira, 02 de maio. O velório ocorre na casa dos familiares no Distrito de Paus Brancos. Uma missa de corpo presente ocorre, às 16 horas, na capela daquela comunidade.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo