REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Capitão Wagner critica declarações do secretário de Segurança

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) criticou, na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quinta-feira, 28 de abril, as últimas declarações do secretário de Segurança, Delci Teixeira. O secretário disse que estão fazendo “glamorização” dos ataques a prédios públicos no Ceará. Segundo o parlamentar, o secretário deve advertir o governador do Estado, Camilo Santana (PT), “já que ele (governador) admitiu ter recebido ameaças de criminosos”. “Será que quem está ameaçando o governador do Estado é um pirangueiro?”

De acordo com Capitão Wagner, Delci Teixeira também tem que falar com o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, “porque no início do mês colocaram um carro com 13 quilos de explosivos e ainda avisaram através das redes sociais. Os pirangueiros estão poderosos”.

Wagner destacou ainda, que na última semana a residência de um deputado estadual foi invadida por bandidos. “A família do colega parlamentar foi feita refém fortemente armados. Objetos de valor foram roubados. Uma arma foi apontada para a cabeça da filha do deputado”.

Nos últimos dois meses, o Ceará registrou pelo menos 26 atentados contra delegacias, prédios públicos, empresas de telefonia, ônibus e topiques. Há duas semanas, a Câmara Municipal de Sobral foi incendiada por criminosos. “O que falta mais acontecer para o secretário de Segurança entender que a situação é séria e que ele classificar esses bandidos como pirangueiro não resolve nada”. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo