REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quixeramobim: Bandidos invadem residência, ameaçam levar periquito de estimação, mas desistem

Vizinhos e amigos de um agricultor residente na localidade de Serrote, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim, relataram à reportagem um episódio ocorrido na residência desta família na tarde da última segunda-feira, 25.

O caso não foi registrado na Polícia, por este motivo só foi divulgado agora. Segundo informações, o agricultor estaria cogitando a possibilidade de comprar uma motocicleta e, de posse dessa informação, dois homens armados de revólveres invadiram sua residência e ameaçaram sua família para que entregasse o suposto dinheiro que ele iria utilizar na compra do veículo.

Os bandidos reviraram toda a casa da vítima, mas levaram apenas roupas e um aparelho celular, pois o agricultor não mantinha vultosa quantia em dinheiro em sua residência, conforme imaginaram os bandidos. O mais inusitado da ação criminosa foi o fato dos criminosos, ao vasculharem a casa, terem encontrado um periquito de estimação da família e ameaçado levá-lo. Logo que manifestaram a intenção de roubar a ave, a esposa do agricultor passou a implorar que os bandidos não a levassem e a dupla acabou desistindo de levar o periquito.

“Ao sair, eles ainda viraram para o filho do agricultor e disseram: Venha roubar mais nós. Dá mais lucro do que ser estudante”, relatou um morador do local em tom de revolta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo