REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Suposto mototaxista é procurado pela Polícia após estupro de duas adolescentes

Dois estupros em dois dias. Esse pode ser o saldo de um único maníaco de aproximadamente 30 anos que, trajando uma bata de mototaxista, já fez vítimas em Quixeramobim.

Segundo a Polícia Civil, o suposto mototaxista é apontado de ter praticado estupro contra duas estudantes. O primeiro ataque teria ocorrido na noite da terça-feira, 02, quando uma jovem de 20 anos foi abordada ao chegar em casa.

O segundo caso ocorreu por volta das 20 horas de ontem, 03. O maníaco teria feito gesto de que iria sacar uma arma de fogo para obrigar a vítima, uma estudante do curso técnico de Enfermagem de 22 anos, a conduzir a motocicleta dele até um terreno baldio na Rua José Campos Torquato onde o crime foi praticado. A jovem relatou que havia passado recentemente por um procedimento cirúrgico e por este motivo não pôde correr para escapar do maníaco.

A população pode contribuir para a identificação do bandido entrando em contato com a Polícia Civil anonimamente através do telefone (88) 3441.0302 ou pelo 190.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo