REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bloco Sanatório Geral tem um aumento de público a cada ano

O bloco Sanatório Geral foi criado em 2006 para o pré-carnaval. Em 2009 a organização foi buscar outras formas de colocar o bloco na rua. De acordo com os responsáveis, a ideia do bloco é de um carnaval feito pelo brincante, com sua criatividade e espontaneidade, de modo artesanal, seguindo o tempo e o ritmo dado tão somente pelo desejo e pela alegria da vida singular de cada folião.

A organização começou a pedir a colaboração dos foliões para sair nas ruas, por meio da venda de blusas, bolsas, chaveiros e outros, assim conseguem levar cultura e a alegria do bloco por toda a capital cearense. A cada ano o bloco vem crescendo. É notável o aumento do publico de 2015 para o ano de 2016. Se todas as pessoas que vão à Praça da Gentilândia no dia do carnaval colaborassem com o bloco, seria bem mais fácil para colocar o bloco na rua.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo