REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Balanço parcial do Carnaval aponta mais de 40 homicídios no Ceará

Das 18 horas da última sexta, 5, até segunda-feira, 8, o Ceará registrou 41 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que incluem homicídios, latrocínios e lesões seguidas de morte. O balanço parcial do Carnaval foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

No ano passado, o número consolidado de todo o Carnaval, desde as 18 horas da sexta-feira até as 6 horas da quarta-feira, foi de 76 homicídios.

Somente na noite de sexta, 5, foram cinco casos. Na Região Metropolitana, um homicídio aconteceu em Maracanaú e outro em São Gonçalo do Amarante. No Interior, os crimes aconteceram nos municípios de Parambu, São João do Jaguaribe e Quixadá.

No sábado, 6, foram registrados nove casos no Estado, sendo três em Fortaleza: nos bairros Bom Jardim, Vila Peri e Conjunto Ceará. Foram registrados homicídios também em Maranguape, Coreaú, Camocim, Baturité, Pentecoste e Solonópole.

Dia mais violento
O domingo, 7, foi considerado o dia mais violento, com 18 casos, assim distribuídos: Fortaleza (2 casos, no Bom Jardim e na Maraponga), Maracanaú (2), Aquiraz (2), Uruburetama (2), Juazeiro do Norte (2), Cascavel (1), Caucaia (1), Maranguape (1), São Gonçalo do Amarante (1), Trairi (1), Jaguaruana (1), Assaré (1) e Ibicuitinga (1).

No caso de Maranguape, um homem matou a esposa e depois cometeu suicídio.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo