REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vice-prefeito de Choró teria sido baleado em atentado

A cidade de Choró está em pânico com a ação de um homem ainda não identificado que adentrou o centro administrativo daquele município armado. Ao entrar na Prefeitura o elemento efetuou vários disparos, e logo houve um grande corre-corre

Informações preliminares dão conta de que o vice-prefeito, Sidney Cavalcante, teria sido atingido por um dos disparos. Ainda segundo informações, o homem está trancado no gabinete do prefeito com mais uma vítima e o vice-prefeito. A Polícia tenta negociar com o homem.

Cotar, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual auxiliam nos trabalhos. Uma equipe do SAMU também já se encontra naquele município.

Acompanhe a cobertura completa na rádio Campo Maior AM 840. OUÇA

Mais informações em instantes

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo