REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia encontra dentro de freezer corpo que seria de mulher do assassino do vice-prefeito de Choró

Minutos antes de efetuar um disparo contra a própria cabeça, o homem identificado por Junior, que matou a tiros, no Gabinete da Prefeitura de Choró, o vice-prefeito daquele município, Sidney Cavalcante (PT), informou que matou o petista porque o mesmo mantinha uma relação extraconjugal com sua esposa, que também teria sido morta por ele no último domingo. O assassino confesso afirmou ainda que teria colocado o corpo da mulher em um freezer, em Fortaleza.

A Polícia passou a realizar diligências e encontrou o corpo de uma mulher dentro de um freezer, em um condomínio localizado na Avenida Augusto dos Anjos, na capital cearense. A Polícia agora trabalha para confirmar se o corpo encontrado seria mesmo da mulher do acusado, que após efetuar o disparo contra si mesmo foi socorrido pelo SAMU e transferido para Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo