REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Pequena sanfoneira de Ocara se apresenta em Seminário Internacional promovido pela Unilab

Foto: Divulgação
Na noite dessa segunda-feira (23) a mais nova revelação de Ocara, Deisielly Roberto da Silva, de apenas nove anos, participou do Seminário Internacional em Desenvolvimento e Economia Solidária nos países Lusófonos e da Integração Sul-Sul, promovido pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira(Unilab), que acontece nos dias 23 a 26 de novembro, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

O evento responde a uma demanda da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (INTESOL), alinhado ao Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação Popular, Microfinanças e Economia Solidária. Seu objetivo principal é buscar contribuir na disseminação e publicação de informações, conhecimentos, estudos, pesquisas e práticas a respeito do desenvolvimento e economia solidária nos países lusófonos e da integração sul-sul.

Na oportunidade, a pequena sanfoneira de Ocara, que já recebeu até o título de "Deisielly do Acordeon" participou da abertura do evento juntamente com dezenas de sanfoneiros da região, e após encerramento dos trabalhos, Deisielly animou o público presente tocando muito forró com o Grupo Paixões.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo