REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PTN realiza reunião com novos integrantes e ex-presidente adere à base aliada

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) de Quixeramobim conta hoje com três cadeiras na Câmara Municipal. Pelo menos foi o que se confirmou em reunião realizada na noite de ontem, 08, na residência do presidente do diretório municipal, o vereador Marcos Simão.

Além de Simão, filiaram-se a sigla os vereadores Carlinhos Massa, antes PPS, e Terezinha Pimentel, antes PTB. Durante o encontro, Marcos Simão informou que hoje o partido já tem pré-candidatos a vereador em sete dos 11 distritos de Quixeramobim e está em campanha para que mais pessoas possam aderir.

“Essa reunião foi para cotar outras lideranças que queiram ser candidatas a vereador nas próximas eleições. O objetivo nosso é fazer de dois a três vereadores”, disse Marcos.

Desde sua criação no município, o PTN se manteve como partido de oposição, tendo inclusive se coligado à época com o PSB de Rômulo Coelho nas eleições municipais. Após o vereador Marcos Simão romper com a oposição e aderir à base aliada, além do fato do diretório municipal ter ido para suas mãos, a sigla adotou outra postura e anunciou apoio a base do prefeito Cirilo Pimenta (PDT).

O que chamou atenção na reunião foi a presença do ex-presidente Iranildo Guerra, que antes pertencia a oposição. Guerra agora é presidente de honra do partido: “Hoje estou de lado político diferente do que estava antes, apenas é o destino que a gente vai tomando na vida e esse destino eu já tomei. Tomei minha decisão”, disse referindo-se ao apoio ao grupo de Cirilo Pimenta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo