REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Polícia prende irmãos após assassinarem homem a pauladas em Pedra Branca

A Polícia de Pedra Branca, com o apoio de Senador Pompeu, conseguiu prender nesta segunda-feira, 12, dois irmãos, Antônio Bento Filho, 27 anos e Francisco Bento da Silva Neto, 25, na comunidade conhecida por Vinte, no quilômetro 20 da CE 060, localizado neste último município.

A dupla é acusada de assassinar a pauladas, Sebastião Lino de Oliveira, 48 anos, na madrugada de ontem, 12, no bairro Santa Maria, em Pedra Branca. Conforme informações da PM, após a prisão os acusados confessaram o crime que teria sido motivado por uma discussão banal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo