REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Guaribas: Agricultor é assassinado na zona rural de Quixeramobim

Um assassinato chamou atenção de populares da comunidade de Guaribas, no Distrito de Manituba, no final da tarde desta terça-feira, 06, zona rural de Quixeramobim.

Testemunhas afirmaram ao Quixeramobim Agora que o agricultor Raimundo Pereira Prudente, 65 anos, estava próximo da capela da comunidade conversando com dois vizinhos quando dois homens em uma motocicleta, ainda não identificada chegaram ao local. O garupeiro efetuou três disparos de arma de fogo contra o agricultor, mas segundo informações repassadas à Polícia Militar, apenas um disparo teria atingido a vítima.

Familiares e amigos afirmaram que Raimundo era uma pessoa bastante pacata e não tinha envolvimento em 'richas' ou intrigas. A Polícia Civil deve investigar as motivações do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

2 comentários :

  1. Que Deus em sua infinita bondade possa receber de Braços Abertos, e que a Policia ai do Ceará coloque esse Maldito na Cadeia...Não gosto desta palavra, mas Covardes tem que tratar assim...

    ResponderExcluir
  2. Pensei que a Violência estivesse mais nas cidades Grandes como São Paulo, mas me enganei....

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo