REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Conde do Forró canta antes do jogo Brasil X Venezuela no Castelão na noite de hoje

A banda cearense Conde do Forró, que tem à frente o vocalista Iago Guerra, filho do quixeramobinense Tony Guerra, se apresentará antes da partida entre Brasil e Venezuela, na Arena Castelão, em Fortaleza, hoje à noite. O jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

O Conde, que tem levado uma grande multidão aos seus shows, é uma banda que canta forró romântico e recentemente esteve em Quixeramobim, numa apresentação que lotou a casa de Shows Arreio de Prata. A ideia dos organizadores é apostar no atrativo da banda para chamar o torcedor para o estádio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo