REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Senador Pompeu festeja sua padroeira a partir deste sábado, 05

O município de Senador Pompeu entra em clima de festejos religiosos de 05 a 15 de setembro, quando celebrará sua Padroeira Nossa Senhora das Dores. Neste ano a Paróquia completou 96 anos de história a serviço da evangelização.

A programação será aberta oficialmente neste sábado, a partir das 17 horas, com uma carreata pelas principais ruas da cidade. Ao retornar a Praça da Igreja Matriz ocorrerá a bênção dos veículos e logo após, o hasteamento da bandeira de Nossa Senhora das Dores, seguida da celebração da Eucaristia, presidida pelo frade e filho de Senador Pompeu, Dom Geraldo Nascimento, e o Pároco, Padre João Melo.

Após a Missa, uma seresta será realizada no Clube AABB, abrindo a programação social dos festejos, que contará ainda com quermesses, leilão e festival de prêmios, além de caminhadas diárias dos Bairros para a Igreja Matriz.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo