REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cirilo se filia ao PDT e leva dois vereadores

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, anunciou após reunião com aliados em sua residência na noite de ontem, 28, que se filiou ao PDT. O gestor afirmou que recebeu o convite do ex-governador Cid Gomes para integrar a sigla, fato que se confirma, conforme noticiado no começo de setembro, pelo blog Quixeramobim Agora.

Neste primeiro momento, segundo aliados do prefeito, quem também migra para o PDT são os vereadores Edson Nogueira, antes do Solidariedade(SDD), e Cristina Pimenta, antes PSB.

Na reunião também estavam presentes alguns comandantes de diretórios municipais de partidos que integram a base aliada, como o PTN, PTB e PSD. Presente ao evento, o ex-prefeito Edmilson Junior afirmou que deve permanecer no PMDB, partido que deverá receber o ex-vereador Neto Nogueira.

“Estou indo para o PDT, convidado que fui pelo ex-governador Cid Gomes, e assim sendo estamos a montar nossa comissão provisória e o PDT continuará unido com os partidos que sempre nos acompanharam”, disse Cirilo.

Com a saída dos “Nogueiras” do Solidariedade, há informações de que o vereador Clébio Pavone (PSD) deva se filiar ao partido comandado no Estado pelo deputado federal Genecias Noronha.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo