REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ivo Gomes volta à Assembléia e dá o tom de seu mandato

De volta à Assembleia Legislativa na reabertura dos trabalhos da Casa nesta segunda, 03, o deputado Ivo Ferreira Gomes, ex secretário das Cidades do governo Camilo Santana do início do ano, até o mês passado, quando pediu demissão, foi o centro das atenções.

A volta de Gomes ao parlamento é vista com muita expectativa, tanto pela oposição quanto pela situação. Polêmico e direto, características do seu DNA, Gomes já travou o primeiro embate com a deputada Dra. Silvana, que reagiu à sua declaração de que voltou à Assembleia para  “sepultar o espectro conservador que ronda a sociedade”.

Em seu pronunciamento, o ex secretário fez ainda um balanço de seu trabalho à frente da Secretaria das Cidades, onde destacou a reestruturação da pasta e as obras por ele conduzidas, bem como quatro projetos de lei deixados para envio ao parlamento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo