REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vândalos entopem poço profundo de 7.500 litros de vazão no Bairro Jaime Lopes

Foto: Ilustrativa
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Quixeramobim tem trabalhado na perfuração de poços profundos para auxiliar no abastecimento da sede do município.

Nesta quarta-feira, 29, uma equipe do órgão se dirigiu ao Bairro Jaime Lopes para realizar a limpeza e instalação de um poço profundo localizado na Praça do Bairro, quando percebeu que o mesmo havia sido entupido com pedras e entulhos. O poço estava lacrado com uma tampa de concreto para evitar esse tipo de ocorrência, mas não foi suficiente.

“A empresa de limpeza contratada pelo SAAE chegou ontem em Quixeramobim e o primeiro poço que viemos para fazer essa limpeza foi o da Praça do Jaime Lopes e nos deparamos com essa situação desagradável [...] A broca da perfuratriz até quebra as pedras, mas o ar não consegue por para fora esses fragmentos”, lamentou Ronilson Rodrigues, diretor do SAAE.

A atitude de vandalismo resultou em um prejuízo no abastecimento do bairro, o que fará com que o SAAE continue o trabalho em busca de outras alternativas. “Vamos adiante buscar outra alternativa para o abastecimento dessa comunidade”, disse Ronilson, ao pedir o apoio da população no intuito de denunciar para a Polícia esse tipo de ação, principalmente neste período de dificuldade hídrica que enfrenta o município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo