REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de julho de 2015

Segundo menor é apreendido por tentativa de jogar drogas na Cadeia Pública de Quixadá

Uma semana após uma jovem de 14 anos ter realizado a tentativa de jogar drogas e telefones dentro do prédio da Cadeia Pública de Quixadá, a Polícia registrou outra ocorrência envolvendo um menor na noite desta segunda-feira, 06.

De acordo com a Polícia, o adolescente teria arremessado 50 gramas de maconha na parte superior do presídio. Um dos guardas avistou a movimentação e alertou as equipes do 9° Batalhão e do Ronda do Quarteirão.

O menor foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado um boletim infracional. Investigações estão sendo realizadas pela Polícia a fim de descobrir para onde a droga seria endereçada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo