REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quixeramobim: Vendedora de 22 anos se suicida com arma de fogo

Uma ocorrência policial chocou familiares e amigos de uma jovem de 22 anos, na noite de ontem, 22. A vendedora Thaynara Helena Jucá Dias praticou suicídio por volta das 22h40min, quando estava na residência de seu namorado na Rua Margarida Fêlix Araújo, no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.

Natural de Fortaleza, Thaynara trabalhava em uma distribuidora de água e residia na Rua Dr. Miguel Pinto. Segundo informações do pai da jovem, ao sair do banheiro Thaynara se trancou em um dos quartos e efetou o disparo com uma arma de fogo calibre 38. Familiares preferem resguardar os problemas pessoais que a jovem enfrentava.

A Polícia Militar informou que ao chegar ao local, o namorado da vítima confessou que o revólver era seu. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.

O corpo de Thaynara está sendo velado na residência de seus tios na Rua Vereador José Franco, nº 228, no centro da cidade. O sepultamento ocorrerá às 17 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo