REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de julho de 2015

Quixeramobim: Defesa Civil inicia campanha em prol de família que teve casa incendiada nesta sexta-feira, 03


Por volta das 16 horas de ontem, sexta-feira, 03, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim atendeu a uma ocorrência de incêndio na Rua Edite dos Santos, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia).
Segundo informações de populares, o incêndio iniciou na cozinha da residência. Uma criança de 4 anos, que se encontrava dormindo no quarto, foi resgatada por populares.
O Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que as chamas atingissem as residências vizinhas, mas apesar da tentativa da população em ajudar na retirada dos pertences, a grande maioria dos objetos foram queimados.
Moravam na residência Maria Luzanira de Lima, 24 anos, cooperada, e seu esposo, pedreiro, Antônio Acélio Moraes, 45 anos, além do filho do casal e a irmã de Luzanira. O casal havia se casado recentemente e há seis meses moravam na residência que é alugada. Todos os móveis, eletrodomésticos haviam sido adquiridos há poucos meses. Antônio informou suspeitarem que o incêndio tem partido da rede elétrica.
“Perdi tudo, tudo, fiquei só com a minha roupa do corpo. Tudo que nós tínhamos o fogo destruiu. Eu tava trabalhando na hora, quando eu soube, minha irmã me ligou, aí quando ela me disse eu corri e vim embora. Quando eu cheguei me deparei com o Corpo de Bombeiros e minha casa em chamas, minha casa toda destruída, nada restou [...] Tudo eu tinha acabado de adquirir, estava com três dias hoje que eu tinha terminado de pagar minha geladeira”, disse Luzanira bastante emocionada.
O coordenador da Defesa Civil, Marcos Machado, iniciou uma campanha em prol da família. Está sendo disponibilizado o número (88) 3441.4415 para quem quiser ofertar algum donativo. “Pode ligar que a gente manda buscar. O importante é que as pessoas colaborem, ajudem essa família”, disse Marcos.

Os donativos podem ainda ser deixados na recepção do Sistema Maior de Comunicação, à Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, no Centro de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo