REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de julho de 2015

Quatro pessoas são presas por adulteração e roubo de combustível

A operação Octano, deflagrada na madrugada de ontem, 3, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de desvio, adulteração e comércio ilegal de pelo menos 12 mil litros de combustível, a maioria diesel e gasolina. As prisões ocorreram em quatro pontos localizados em Cascavel, a 64,1 quilômetros de Fortaleza. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho, a 64 km da Capital. Duas pessoas não foram localizadas. No entanto, segundo a PRF, devem responder pelo crime.

Maria da Conceição da Silva Costa e Jairo César Pinheiro Nobre - sem idade identificada pela assessoria de imprensa da PRF - foram presos em flagrante no distrito de Cristais, em Cascavel. Na residência do casal, foram encontrados 2.800 litros de combustíveis (óleo diesel e gasolina) possivelmente adulterados, guardados em tambores de plástico. Amostras de todo o combustível encontrado devem ser enviadas para análise. Também foi achado um papagaio, sem autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Antônio Maia de Oliveira também foi detido em flagrante, no mesmo distrito. Além dos 860 litros de óleo diesel encontrados, possivelmente adulterados, foram apreendidos revólveres de calibres 38 e 33, 90 munições intactas e um total de R$ 3.617,00 em espécie. A idade de Antônio Maia não foi divulgada. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo