REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Projeto Jovens na Conquista certifica alunos da turma 2014

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 02, no auditório do Polo UAB, a solenidade de certificação do Projeto Jovens na Conquista, Turma 2014. A iniciativa é desenvolvida na comunidade de Algodões, sede do Distrito de Damião Carneiro, zona rural do município.
Além de desenvolver oficinas de qualificação, o projeto vem incentivando a formação de jovens para a criação de alternativas de trabalho e empreendimentos na região.
“Essa etapa é uma vitória para a gente. Estamos na 9ª turma com muita alegria, com muito empenho dos participantes e da comunidade que nos apoiou bastante. Nosso objetivo é trabalhar com a juventude e empoderar essa juventude para que possa realizar suas ações cidadãs, que ela tenha consciência de que não está só no mundo, que ela faz parte de uma sociedade que precisa ser cuidada”, disse Ivana Carneiro, coordenadora do Projeto.
Participaram da solenidade, o médico e um dos idealizadores do projeto, Ailson Gurgel Fernandes; o secretário municipal de Agricultura, Antônio Célio de Oliveira; a diretora da Escola Coronel Virgílio Távora, Socorro Sá; Marcelo Pedrosa, coordenador pedagógico da Secretaria Municipal de Educação; a advogada Elza Coutinho (que representou o prefeito Cirilo Pimenta), Fernanda Severo e Marcos Machado, do Polo UAB, um dos apoiadores  do projeto, além de representantes do SEBRAE e a diretora da Faculdade UNIQ, Iza Luna.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo