REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de julho de 2015

Oitivas e acareações poderá contar com importantes revelações para a CPI da Petrobras

Foto: Divulgação
Nesta semana entre terça-feira (07) e quinta-feira(09), acontecerão acareações e oitavas para esclarecimentos sobre a CPI da Petrobras.

Entre os depoentes desta terça-feira está o ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) Jorge Hage, que se defenderá das acusações feitas pelo advogado inglês Jonathan Taylor.

Na quinta-feira (09), será a vez do ex-gerente da área internacional da Petrobras Pedro Barusco e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

O Vice-presidente da CPI da Petrobras  Antonio Imbassahy (BA), acredita que a comissão terá momentos importantes nesta semana que levarão a esclarecimentos fundamentais sobre o petrolão.


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo