REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nestlé emite nota de esclarecimento

Sobre a matéria "Ministério da Justiça abre processos contra Unilever, Nestlé e Pepsico" reproduzida no blog, a empresa Nestlé emitiu uma nota. Acompanhe:

"A Nestlé reformulou recentemente a categoria take home de sua linha de sorvetes, a qual adquiriu novos conceitos de embalagem e variedade de sabores.  Toda a linha passou a ser comercializada em potes de 1,5L para se adequar à atual demanda do mercado consumidor.

A Empresa destaca que a alteração se deu em outubro de 2014 e continua, até a presente data, sendo comunicada claramente na embalagem dos produtos, em pleno cumprimento à legislação vigente.

Assessoria de Imprensa da Nestlé Brasil
São Paulo, 1º de julho de 2015"

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo