REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de julho de 2015

Em artigo na internet, vereadora de Madalena acusa prefeito Zarlul de “mentir em palanque”

A vereadora Sônia de Oliveira, em artigo postado em seu Blog nesta terça-feira, 07, subiu o tom e fez duras críticas a gestão do prefeito de Madalena, Zarlul Kalil Filho.

No texto, Sônia faz um pequeno resumo da turbulenta gestão de Zarlul. A vereadora disse que tinha expectativas que o prefeito fosse dar continuidade a administração de Wilson de Pinho, principalmente pelas promessas de campanha, que segundo ela foram “mentiras apresentadas nos palanques”.

A vereadora também comentou a gestão interina do vice-prefeito Eurivando Vieira, que assumiu a Prefeitura após o afastamento de Zarlul em decorrência de uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará. Sônia afirmou que a gestão interina iniciou com o caixa da Prefeitura zerado e servidores atrasados, o que foi revertido após o esforço do grupo político.

A todo momento a parlamentar utilizou o termo “Coronel” ao se referir à Zarlul: “O coronel volta agora com ódio no coração para administrar nossa cidade, que em 2013 o recebeu com tanta boa fé e esperança [...] começou um novo período de administração do coronel, denominada por eles de ‘Um Novo Tempo’, mas só se for um tempo de opressão”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo