REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Colisão de motocicletas deixa três vítimas em estado grave

Na tarde de ontem, 26, mais um acidente automobilístico foi registrado em Quixeramobim. Desta vez, por volta das 15h50min em Belo Monte, cerca de 4 km da sede do município.

O acidente aconteceu nas proximidades de um campo de futebol e envolveu duas motocicletas que colidiram frontalmente. De acordo informações da Polícia, foram três vítimas: Wallisson Neves, 19, Rony Santos, 59, e Fladimy Nunes, 47. Elas foram socorridas e levadas pelo SAMU ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto de onde, em seguida, foram transferidas para Fortaleza, devido a gravidade das lesões.

Segundo a Polícia, as motocicletas não puderam ser identificadas porque haviam sido removidas do local por populares antes da chegada da PM.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo