REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cirilo recebe convite informal do Ministro para se filiar ao PT

Durante seu discurso na reunião do Colegiado Territorial na tarde de ontem, quarta-feira, 29, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, exaltou a ascensão social que o Brasil alcançou com os governos petistas.

Além do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, compuseram a mesa o líder do Governo na Câmara, deputado federal José Guimarães, que agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento aos governos petistas em seu discurso, apesar de não ser do PT. No mesmo instante, Patrus interrompeu Guimarães e disse que iria convidar Cirilo a se filiar ao partido. O prefeito foi só risos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo