REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de julho de 2015

Cirilo Pimenta está na lista "Melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015"

A empresa PPE (Publicidade, Promoções e Eventos), anunciou no último dia 02 de julho a lista dos 35 prefeitos considerados os melhores do Ceará em 2014 e 2015.

Entre os agraciados foram os mais votados, empatados com 23 votos, os prefeitos Guilherme Landim (de Brejo Santo) e Patrícia Aguiar (de Tauá). Na lista consta ainda o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta.

A solenidade de entrega dos prêmios ocorrerá dia 30 de julho, a partir das 19h30min, no La Maison Dunas, em Fortaleza, com a presença dos agraciados, seus convidados e demais autoridades.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo