REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Campo Maior AM e Canudos FM realizam debate sobre impactos do Curso de Medicina em Quixeramobim


As emissoras integrantes ao Sistema Maior de Comunicação, Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106.7, realizarão nesta quinta-feira, 02, a partir do meio dia, um debate sobre os impactos que sofrerá o município de Quixeramobim com a escolha da cidade para sediar o curso de Medicina.

Foram convidados para o debate o prefeito municipal, Cirilo Pimenta, a secretária de Saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta, o representante legal de Quixeramobim na disputa pelo curso, Dr. Charles Piérry, vereadores e representantes da sociedade civil do município. O momento contará com depoimentos de líderes políticos e pessoas que fortalecem a causa.

O debate que ocorrerá nesta quinta-feira, 02, faz parte das ações do Sistema Maior de Comunicação na Campanha “Curso de Medicina no Coração do Ceará”. Internautas poderão acompanhar toda a discussão no Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com) e no portal do Sistema Maior de Comunicação, o www.sistemamaior.com.br, além das redes sociais do grupo de comunicação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo