REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bolsa de emprego

Para quem está à procura de um emprego, o Sistema Nacional de Emprego e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (SINE/IDT) divulga as vagas disponíveis no município de Quixeramobim. Acompanhe abaixo: 

- Analista de credito - Experiência na carteira na área de vendas de no mínimo 01 ano, ensino médio completo, curso de informática;
- Atendente de balcão - Experiência em frigorífico;
- Auxiliar de Limpeza - Ensino fundamental completo;
- Coordenador de Vendas - Ensino superior (pode está cursando), experiência na carteira na área de vendas no mínimo de 02 anos;
- Mecânico - Experiência em Fabrica de calçados;
- Soldador - Experiência com soldas em geral;
- Técnico em eletrônica - Experiência na atividade.

Serviço:
Unidade do SINE/IDT de Quixeramobim
Rua Dona Francisca Santiago, 30, Centro (Próximo a Via Paisagística)
Telefone: (88) 3441.4903

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo