REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de julho de 2015

Alckmin diz que Dilma foi 'infeliz' em críticas e que 'fatos decidirão o futuro'

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 7, que a presidente Dilma Rousseff (PT) foi "infeliz" ao criticar a oposição e que "os fatos é que decidirão o futuro".

A reação do governador de São Paulo é uma resposta à presidente Dilma que, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, afirmou que alguns setores da oposição seriam "um tanto golpistas".

"Eu acho que foi infeliz. Nós (da oposição) cumprimos a Constituição. Os fatos é que decidirão o futuro. Nós temos é o dever de cumprir a Constituição e apurar as coisas. Ninguém deve ter medo de apuração, de investigação", afirmou Geraldo Alckmin. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo