REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 6 de julho de 2015

25 toneladas de medicamentos vencidos em Canindé

Foto: Facebook Chico Justa
No almoxarifado da Secretaria de Saúde de Canindé foram encontrados cerca de 25 toneladas de medicamentos vencidos. De acordo com a Prefeitura dentre os medicamentos estão: xaropes, injeções e comprimidos.

O caso só veio a público após um servidor comunicar a atual Secretária de Saúde do Município Amélia Queiroz sobre o problema, que comunicou a Policia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência.

O vereador Chico Justa comentou sobre o caso e acredita que parte dos medicamentos venceram por falta de organização e planejamento.  “O resto foi adquirido com o prazo de validade vencendo mais uma forma de impulsionar a lavanderia industrial que foi instalado em Canindé para lavagem do dinheiro público”, denunciou o vereador.

Ainda não se chegou a uma conclusão sobre o porquê dos medicamentos não terem sido distribuídos aos postos de saúde do município. Uma auditória deve investigar o caso. (Com informações do Canindé Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo